24 Horas para o Senhor

4 e 5 de Março: “24 horas para o Senhor”. De que se trata?
É uma iniciativa e um pedido do Papa Francisco.

“A Quaresma deste Ano Jubilar seja vivida mais intensamente como tempo forte para celebrar e experimentar a misericórdia de Deus.
A iniciativa «24 horas para o Senhor», que será celebrada na sexta-feira e no sábado anteriores ao IV Domingo da Quaresma (4 e 5 de Março). Há muitas pessoas – e, em grande número, jovens – que estão a aproximar-se do sacramento da Reconciliação e que frequentemente, nesta experiência, reencontram o caminho para voltar ao Senhor, viver um momento de intensa oração e redescobrir o sentido da sua vida. Com convicção, ponhamos novamente no centro o sacramento da Reconciliação, porque permite tocar sensivelmente a grandeza da misericórdia. Será, para cada penitente, fonte de verdadeira paz interior.
Não me cansarei jamais de insistir com os confessores para que sejam um verdadeiro sinal da misericórdia do Pai.” (Papa Francisco, Bula da Proclamação do Jubileu da Misericórdia)
Todas as nossas horas são para o Senhor, tanto na oração, como no serviço dos irmãos. Neste ano jubilar, é-nos proposta uma iniciativa especial de, nestes dias 4 e 5 de março, numa comunhão de todas as Igrejas, estarmos especialmente voltados para o Pai, rico em misericórdia, acolhendo-a, celebrando-a e enchendo com ela o nosso coração para a vivermos com todos os que encontramos nos nossos caminhos.
Cânticos para a celebração da oração
Relembro que o ensaio será na 5ºfeira, dia 03/03/2016, às 21h.
O nosso grupo está escalado para 6ºfeira, dia 04/03/2016, às 21h.