Covid-19 – Suspensão Comunitária das Missas

A Conferência Episcopal Portuguesa (CEP) determinou a suspensão da celebração comunitária das Missas, até “ser superada atual situação de emergência”. Em conformidade com estas orientações, na Diocese de Setúbal, as celebrações ficam suspensas a partir deste sábado, dia 14 de Março.

Em consonância com as indicações do Governo, Autoridades de Saúde e Conferência Episcopal Portuguesa, o nosso grupo coral irá suspender os ensaios até ser levantado a suspensão da celebração comunitária das Missas. Informo que o casamento que estava marcado para o dia 4 de Abril foi adiado para data ainda a definir.

Nota Pastoral da Diocese de Setúbal – ver

Igreja em rede – A Diocese de Setúbal vai disponibilizar através dos seus canais de comunicação digital um conjunto de conteúdos e transmissões para acompanhamento da Eucaristia.

Ver horários e links para acesso à transmissão online da Eucaristia na Diocese de Setúbal de Segunda a Domingo.

O Patriarcado de Lisboa também disponibiliza o horário das celebrações litúrgicas que são transmitidas online e/ou pela rádio e televisão. Ver página

Horário das celebrações litúrgicas que são transmitidas online a nível nacional. Ver página