Jornada Diocesana de Formação Coral

A Comissão Diocesana de Liturgia e Música Sacra promove mais uma vez um encontro de formação para coralistas mas agora com o tema ” Salmo Responsorial”

Terá lugar no dia 2 de Abril, no Santuário de Cristo Rei e é necessário realizar a inscrição até ao dia 31 de Março.

“Pretende-se sobretudo uma aprendizagem pela experiência, motivando os cantores a procurar a formação necessária para o competente desempenho do seu ministério.”

“Inclui-se nesta Jornada de formação um conjunto de ateliers diversificados onde serão abordados diferentes aspectos técnicos do canto e do seu acompanhamento na liturgia.”

Para mais informações e conhecer o programa clicar aqui.