Mês: Março 2011

Domingo IV da Quaresma

Esta semana devido às promessas do agrupamento o coro está dispensado. No entanto ensaiamos na sexta as seguintes músicas: Santo (F. Silva) Tende Compaixão O Bom Pastor Perdoa Senhor Tu Senhor, Pai Bondoso Caminha Povo de Deus Bendiz a Minha

Domingo III da Quaresma

Cânticos para o Domingo III da Quaresma – Ano A (Liturgia)   Entrada: O Povo de Deus Momento Penitencial: Perdoa Senhor Salmo:Salmo 94(95) Aleluia: Louvor a Vós, Rei da Eterna Glória Ofertório: A Ti Meu Deus Santo:Santo Cordeiro: Cordeiro (O. Marques) Comunhão:

Encontro de Coralistas

O Encontro realizar-se-á na Igreja Paroquial do Montijo no próximo sábado 19 de Março entre as 9h30m e as 12h30m para as vigararias de Barreiro-Moita e de Montijo. Na sexta-feira combinamos o transporte para quem puder assistir. Podem ver a

Domingo II da Quaresma

Cânticos para o Domingo II da Quaresma – Ano A (Liturgia) Entrada: Parte da Tua Terra Momento Penitencial: Senhor, Tende Piedade Salmo:Salmo 32(33) Aleluia: Louvor a Vós, Rei da Eterna Glória Ofertório: Meu Senhor, Te Ofertamos Santo:Santo (Leonel Claro) Cordeiro: Cordeiro (T.

Domingo I da Quaresma

Cânticos para o Domingo I da Quaresma – Ano A (Liturgia) Entrada: No Senhor Pus a Minha Esperança Momento Penitencial: Senhor, Tende Piedade Salmo:Salmo 50(51) Aleluia: Louvor a Vós, Rei da Eterna Glória Ofertório: Oração de Santo Inácio Santo:Santo (Leonel Claro) Cordeiro:

Domingo IX do Tempo Comum

Cânticos para o Domingo IX do Tempo Comum – Ano A (Liturgia) Entrada: Jesus Está Entre Nós Todos Momento Penitencial: Misericórdia Salmo:Salmo 30(31) Aleluia: Aleluia, Aleluia, Aleluia Ofertório: Saber que Virás Santo:Santo Cordeiro: Cordeiro (O. Marques) Comunhão: Pão e Vinho A. Graças: Cuida