Mês: Junho 2012

Domingo XIII do Tempo Comum

Cânticos para o Domingo XIII do Tempo Comum (Ano B) (Liturgia) Entrada: Jesus Está entre Nós M. Penitencial: Senhor Tende Piedade de Nós (Mel. Alentejana) Salmo 138 Aleluia: Aleluia, Jesus é Senhor Ofertório: Saber que Virás Santo: Santo (Desc.) Paz/Cordeiro: Cordeiro (T.

Domingo XII do Tempo Comum

Cânticos para o Domingo XII do Tempo Comum (Ano B) (Liturgia) Solenidade do Nascimento de São João Baptista Entrada: Ando á Procura M. Penitencial: Senhor Tende Piedade de Nós (Mel. Alentejana) Salmo 138 Aleluia: Aleluia, Aleluia, Aleluia Baptismo: Baptiza-me Senhor Baptismo:

Domingo XI do Tempo Comum

Cânticos para o Domingo XI do Tempo Comum (Ano B) (Liturgia) Entrada: Vamos Caminhando M. Penitencial: Senhor Tende Piedade de Nós (Mel. Alentejana) Salmo 91(92) Aleluia: Aleluia, Junto a Ti Ofertório: A Ti Meu Deus Santo: Santo (J. Augusto) Paz/Cordeiro: Cordeiro (T.

Domingo X do Tempo Comum

Cânticos para o Domingo X do Tempo Comum (Ano B) (Liturgia) Aniversário da OFS da Baixa da Banheira Entrada: Igreja Reunida M. Penitencial: Senhor Tende Piedade de Nós (T. Aragués) Salmo 129(130) Aleluia: Aleluia, Jesus é Senhor Ofertório: Doce é Sentir