Mês: Março 2012

Cânticos para a Vigília Pascal

Cânticos para a Vígilia Pascal Celebração da Luz Entrada da Luz: Eis a Luz de Cristo Entrada da Luz: A Luz de Cristo Anúncio da Páscoa: Pregão Pascal Celebração da Palavra Salmo 1: Salmo 32–33 Salmo 2: Exôdo 15 Salmo 3: Salmo 41 Glória: Glória a Deus

Cânticos para a Semana Santa

Cânticos para o Domingo De Ramos na Paixão do Senhor (Liturgia) Entrada: Hossana nas Alturas M. Penitencial: Senhor, Tende Piedade de Nós (M. Alentejana) Salmo: Salmo 21(22) Aclamação da Palavra: : Louvor e Glória a Vós Ofertório: Oração de Santo Inácio Santo:Santo (Desc) Cordeiro: Cordeiro (Olindo Marques)

Ensaios para a Semana Santa

Datas dos ensaios para a Semana Santa: 25 de Março (21h) 26 de Março (21h) 28 de Março (21h) 30 de Março (21h) 1 a 4 de Abril (21h) Como habitualmente todos estão convidados a integrar o coro para as celebrações da Semana Santa

Domingo V da Quaresma

Cânticos para o Domingo V da Quaresma (Liturgia) Entrada: Caminha Povo de Deus Momento Penitencial: Misericórdia Salmo: Salmo 50(51) Aclamação: Louvor e Glória a Vós Ofertório: Oração de Santo Inácio Santo: Santo (F. Silva) Cordeiro: Cordeiro (T. Aragués) Comunhão: Comei

Domingo IV da Quaresma

Cânticos para o Domingo IV da Quaresma (Liturgia) Entrada: O Povo de Deus Momento Penitencial: Senhor, Tende Piedade (M. Alentejana) Salmo: Salmo 136(137) Aclamação: Louvor e Glória a Vós Ofertório: Pobres e Fracos que Somos Santo: Santo Cordeiro: Cordeiro (o.

Domingo III da Quaresma

Cânticos para o Domingo III da Quaresma (Liturgia) Entrada: Caminha Povo de Deus Momento Penitencial: Senhor, Tende Piedade (M. Alentejana) Salmo: Salmo 18(19) Aclamação: Louvor e Glória a Vós Ofertório: Oração de Santo Inácio Santo: Santo Cordeiro: Cordeiro (T. Aragués)