Mês: Julho 2013

Férias do Grupo Coral

Como já vai sendo hábito aos meses de Agosto, este ano sem excepção, o Grupo Coral vai mais uma vez cessar  temporariamente o serviço prestado à paróquia e  à comunidade por motivo de férias/descanso. Serão retomados os ensaios aos dias:

Domingo XVII do Tempo Comum

Cânticos para o Domingo XVII do Tempo Comum (Liturgia) Entrada:  Igreja Reunida M. Penitencial: Misericórdia Salmo : 137(138) Aleluia: Aleluia, Aleluia, Aleluia Ofertório: A Ti, Meu Deus Santo: Santo (F. Silva) Cordeiro: Cordeiro (O. Marques) Comunhão: Pão Divino Acção de Graças: Vêde Senhor Final:

Domingo XVI do Tempo Comum

Cânticos para o Domingo XVI do Tempo Comum (Liturgia) Entrada: À Tua Palavra M. Penitencial: Senhor, Tende Piedade Salmo : 14(15) Aleluia: Aleluia, Jesus é Senhor Ofertório: Oração de Santo Inácio Santo: Santo  Cordeiro: Cordeiro (T. Araguès) Comunhão: Comei do Pão Acção de Graças:

Domingo XV do Tempo Comum

Cânticos para o Domingo XV do Tempo Comum (Liturgia) Entrada: Vamos Caminhando M. Penitencial: Senhor, Tende Piedade Salmo : 68(69) Aleluia: Aleluia, Junto a Ti Ofertório: Meu Senhor, Te Ofertamos Santo: Santo  Cordeiro: Cordeiro (T. Araguès) Comunhão: Pão e Vinho Acção de Graças: Senhor, Aqui nos

Domingo XIV do Tempo Comum

Cânticos para o Domingo XIV do Tempo Comum Festas de S. José Operário na Baixa da Banheira (Liturgia) Entrada: Igreja Reunida M. Penitencial: Senhor Tende Piedade (T. Aragues) Salmo 89(90) Aleluia: Aleluia, Jesus é Senhor Ofertório: Pão e Vinho Apresentamos Santo: Santo Cordeiro: Cordeiro (O. Marques)