Mês: Fevereiro 2013

Domingo III da Quaresma

Cânticos para o Domingo III da Quaresma (Liturgia) Baptismo Entrada: Bendito Sejais Senhor Acto Penitencial: Senhor Tende Piedade Aclamação: Louvor a Vós, Rei da Eterna Glória Credo: Creio em Deus (Símbolo dos Apóstolos) Ofertório: Oração S. Inácio Baptismo: Tu És

Domingo II da Quaresma

Cânticos para o Domingo II da Quaresma (Liturgia) Esta semana devido às promessas do agrupamento não cantamos, mas temos ensaio com as seguintes músicas: Caminha Povo de Deus Espírito de Amor Santo (F. Silva) Senhor Jesus Sim Eu Quero Bendiz

Domingo I da Quaresma

Cânticos para o Domingo I da Quaresma (Liturgia) Entrada: O Povo de Deus Acto Penitencial: Senhor Tende Piedade (T. Aragues) Aclamação: Louvor a Vós, Rei da Eterna Glória Credo: Creio em Deus (Símbolo dos Apóstolos) Ofertório: Oração S. Inácio Santo:

Domingo V do Tempo Comum

Cânticos para o Domingo V do Tempo Comum (Liturgia) Entrada: Igreja Peregrina Acto Penitencial: Senhor Tende Piedade (M. Alentejana) Aclamação: Aleluia, Aleluia, Aleluia Ofertório: Saber Que Virás Santo: Santo Paz/Cordeiro: Cordeiro (T Aragués) Comunhão: Pescador do Lago da Galileia Final: