Retoma das Celebrações Públicas nas Igrejas

Como é do vosso conhecimento a partir do dia 30 de Maio as igrejas irão reabrir para celebrar a liturgia de forma comunitária.

Assim, o nosso grupo coral também irá retomar o seu serviço à liturgia dominical com o ensaio no dia 29 de Maio.

O dia e horário do ensaio mantêm-se. No entanto a missa das 11h30 passa a ser celebrada às 12h00.

Neste primeiro ensaio iremos definir a disposição dos bancos e respectivos lugares tendo como orientação o documento da Conferência Episcopal Portuguesa em conjunto com a DGS.

Terão que trazer máscara, solução desinfectante e manter sempre a distância de segurança evitando sempre o contacto físico.

Se alguma pessoa ainda não se sentir segura com o desconfinamento não é obrigada a vir.

Oportunamente colocarei as musicas para o Domingo de Pentecostes.