Apoie Esta Causa Social

A nossa Paróquia de São José Operário (Baixa da Banheira), solicita apoio para recuperação de duas casas em ruínas, doadas à paróquia para serem colocadas ao “serviço dos pobres” e que passarão a chamar-se Casas “Todos Irmãos”.

Estamos a transformar as casas “Todos Irmãos” numa estrutura para apoio e socorro de famílias em grave carência de habitação digna, assim como, para pessoas em situação de sem-abrigo devido a violência doméstica, despejo de habitação, presença ilegal por falta de documentação, perda do emprego e de meios de sobrevivência e outras situações que requeiram um abrigo de emergência para pernoitar ou um alojamento temporário.

Projeto “Todos Irmãos”. Sabe mais como ajudar este projeto e clica aqui!