Domingo IV da Páscoa

Durante o mês de Maio e devido ás 5º feiras estarmos responsáveis pelos cânticos da recitação do terço os ensaios para a liturgia dominical foram alterados para 5º feiras após o terço.

No 4º Domingo da Páscoa, Domingo do Bom Pastor, a Igreja celebra o Dia Mundial de Oração pelas Vocações. Na ocasião, a Igreja convida todos os fiéis a rezar pelas vocações sacerdotais, religiosas, missionárias, matrimoniais e outras. A data foi instituída por São Paulo VI, no ano de 1964. in Diocese de Setúbal

Cânticos para o IV Domingo da Páscoa (Domingo do Bom Pastor e Dia Mundial da Oração pelas Vocações – Ano C (liturgia)