Voluntário Jornadas Mundiais da Juventude

A Paróquia da Baixa da Banheira abre Gabinete de Apoio ao Voluntário da JMJ

Entrou em funcionamento o gabinete de apoio a quem quer ser voluntário nas Jornadas Mundiais da Juventude que se vai realizar este ano em Lisboa.

É necessário muitos voluntários para assegurar todo o serviço necessário, como por exemplo, fazer o check-in, prestar informação aos peregrinos, dar apoio na montagem de eventos, elaborar traduções, apoiar no transporte, distribuir pequenos almoços, entre muitas outras necessidades.

Para ser voluntário terá que ter de idade superior a 15 anos e disponibilidade total durante a semana em que decorre o evento, de 1 a 6 de Agosto, e também na semana anterior.

O Gabinete funciona numa das salas da Igreja Paroquial:

• Sábados – 10h ás 11h
  • Domingo – 11h ás 11h30 e 12h30 ás 13h

Para obter mais informações clique aqui.