«Vigília JMJ» com jovens das Dioceses de Lisboa, Santarém e Setúbal

As Dioceses de Lisboa, Santarém e Setúbal vão juntar-se para rezar no Mosteiro dos Jerónimos, em Belém, no dia 25 de Março, às 21h30, na «Vigília JMJ Lisboa 2023».

Os Comités Organizadores Diocesanos (COD) das dioceses de acolhimento da Jornada Mundial da Juventude convidam os seus jovens para rezar pela JMJ Lisboa 2023.

O Mosteiro dos Jerónimos é um local muito significativo para a JMJ Lisboa 2023 porque de 01 a 06 de Agosto de 2023, ali perto, estará a Cidade da Alegria – a feira vocacional e o parque do perdão”.

A «Vigília JMJ» acontecerá noutras dioceses, no dia 25 de Março, dia que a Igreja Católica celebra o dia da Anunciação do Senhor.

Para mais informações aceder ao site: www.facebook.com/cod.lisboa.juventude