VIII Centenário do Natal de Greccio – Indulgência Plenária

“Por ocasião dos 800 anos da criação do presépio por São Francisco de Assis, em Greccio, em Itália, o Papa Francisco concedeu aos católicos, neste Natal, a graça da Indulgência Plenária. Receberão indulgência plenária todos os fiéis que rezarem diante do presépio numa igreja sob os cuidados pastorais dos franciscanos e cumprirem as demais condições entre 8 de dezembro (Solenidade da Imaculada Conceição) e 2 de fevereiro (Festa da Apresentação do Senhor).

Na Diocese de Setúbal, é possível obter indulgência plenária visitando e rezando junto dos presépios na Paróquia de São José Operário, Baixa da Banheira; na Capela de Nossa Senhora dos Anjos, em Setúbal, e na Paróquia de Santa Maria do Barreiro, Barreiro.”  Ver mais.                       in Diocese de Setúbal

Brochura Indulgência Greccio – BELÉM é mais perto por ASSIS