Arraial São José Operário

Será realizado um Arraial no dia 1 de maio, no largo da Igreja da Baixa da Banheira, para festejar o dia de São José Operário – Padroeiro da nossa paróquia.

Nota Histórica

“São José, o operário, que, como carpinteiro de Nazaré, ajudou com o seu trabalho Maria e José e iniciou o Filho de Deus no trabalho humano. Por isso, neste dia em que se celebra a festa do trabalho em muitas terras, os trabalhadores cristãos veneram são José, como seu exemplo e protector.”   in  Secretariado Nacional da Liturgia

Os grupos da Catequese, jovens, escuteiros e toda a pastoral da igreja está envolvida na sua organização juntamente com o Pároco.

Haverá diversas barraquinhas de comes e bebes, quermesse, artesanato e actuação dos diversos grupos da catequese.

Toda a comunidade da Igreja e não só, estão convidados a participar neste evento.

Cartaz e Programa do Arraial