Ensaio 23/06/2006

One comment on “Ensaio 23/06/2006
  1. Marília Clemente diz:

Olá,

Eu sou a coordenadora de um Grupo de Jovens da Zona Sobre o Tâmega (Marco II – diocese do Porto)…. O nosso grupo iniciou a sua caminhada em Outubro!! Desde, então, realizamos algumas actividades, tais como: festas de catequese, visitas aos doentes, liturgia do 2º domingo de cada mês.

Ao navegar na net verifiquei este “tesouro” para nós!! Verifiquei no reportório casamentos que apenas tem um cântico. Como este convite foi apresentado pela primeira vez ao nosso Grupo, na passado semana,… e sentimos-nos perdidos na escolha de cânticos para esta cerimónia (23 de Julho) , será que nos podem enviar sugestões de canticos c/ pautas (caso possivel, claro!!) que utilizam nestas ocasiões????Muito obrigada….

Aguardamos expectantes pelas vossas notícias.

Um abraço juvenil, profundamente agradecido, do Grupo de Jovens “Agua Viva” – Torrão.

Marília Clemente (e-mail pessoal: mariliaclemente@iol.pt)