Visita Pastoral do Bispo D. José Ornelas

O Bispo D. José Ornelas irá visitar a paroquia da Baixa da Banheira entre o dia 29 de Outubro a 2 de Novembro, no âmbito do triénio dedicado à Juventude na Diocese de Setúbal.(ver vídeo)

Das diversas actividades que irá ter nessa semana, estamos todos convidados a participar na Assembleia Paroquial no dia 29 de Outubro ás 21h00 no salão. Cada grupo, movimento e serviço da paroquia irá se apresentar ao Bispo, dando a conhecer a razão de ser do grupo na comunidade, realizações e dificuldades do grupo e interpelação que o grupo julgue necessário apresentar à igreja.

No programa da visita pastoral, vai ser acompanhada pelo Departamento da Juventude da Diocese de Setúbal, incluindo encontros do Bispo diocesano com os grupos e movimentos juvenis das paróquias, vigílias de oração, workshops e formações, terminando com Eucaristia de envio e compromisso. D. José Ornelas terá, também, encontros com jovens nas escolas e em diferentes associações juvenis e coletividades. (ver programa)