Eucaristia de Reconhecimento do Grupo EFFATHÁ

O Papa Francisco dizia no 37º Encontro Nacional da Renovação Carismática (01/06/2014): “Procurai a unidade na Renovação, porque a unidade vem do Espírito e nasce da unidade da Trindade. De quem vem a divisão? Do Demónio! A divisão vem do Demónio. Fugi das lutas internas, por favor! Que elas não existam entre vós”.

E ainda: “Recebestes o grande dom da diversidade dos carismas, a diversidade que leva à harmonia do Espírito Santo, ao serviço da Igreja (…) A unidade é necessária para a evangelização em nome de Jesus”.

Dóceis ao Espírito Santo construamos esta comunhão e esta unidade nos nossos grupos e na Igreja, para levarmos Cristo e o Evangelho a todos, para sermos evangelizadores construtores de pontes, aproximando as pessoas de Cristo e uma das outras. Construtores de pontes, não de juros.

O que esperam os Bispos e a Igreja do Renovamento Carismático Católico? resposta

Cânticos para a eucaristia do Reconhecimento do Grupo como Renovamento Carismático Católico

A eucaristia será dia 29 de Outubro. Os ensaios são dia 9, 23 e 27 de Outubro ás 21 horas.