Domingo III do Advento

Cânticos para o Domingo III do Advento (Liturgia)

Para a Festa da Imaculada Conceição (8 de Dezembro) (Liturgia)

Entrada: O Senhor Fez em Mim Maravilhas
Salmo: Salmo 97,98
Acção de Graças: Queres Tu Maria
Final: Gratia Plena

2 comments on “Domingo III do Advento
  1. Bruno Pinto diz:

Olá! Tenho notado que o Coro da paróquia da Baixa da Banheira tem feito um óptimo trabalho em colocar canticos selecionados para cada domingo. Será que é possível colocarem os canticos com uma semana de antecedência para o poder visualizar antes que o ensaio do Coro da Paróquia de Portunhos ocorra que é às quartas e/ou quintas.
    Pede deferendo,
    Bruno Pinto

• pena diz:

Obrigado pelo simpático comentário. Relativamente aos ensaios neste momento estamos a ensaiar à segunda-feira e tento por os cânticos entre domingo e segunda. Se percebi bem o vosso ensaio é só à quarta e ou quinta, penso que dará tempo para consultares e tirares algumas ideias.
      Eventualmente eu também gostaria de preparar os ensaios com mais alguma antecedência, mas não tenho conseguido até agora 🙂

Saudações fraternas para o Coro da Paróquia de Portunhos.