Quarta-Feira de Cinzas – Inicio da Quaresma

O ensaio para a liturgia de Quarta-Feira de Cinzas será no dia 28 de Fevereiro à mesma hora.

A Mensagem do Papa Francisco para a Quaresma deste ano tem como título: «Não nos cansemos de fazer o bem; porque, a seu tempo colheremos, se não tivermos esmorecido. Portanto, enquanto temos tempo, pratiquemos o bem para com todos» (Gal 6, 9-10a).»

Deixo-vos aqui o link da mensagem completa do Papa Francisco para a Quaresma – Ler mais

“Das cinzas até ao fogo estende-se o caminho do discípulo de Jesus que se abre à conversão. O fogo da Vigília Pascal – Cristo Ressuscitado – ilumina este caminho. É a bondade misericordiosa de Deus que vem visitar a humanidade para renovar cada homem, dar-lhe um coração novo, vida nova, nova esperança.”  Cardeal António Marto

Cânticos para a Quarta-Feira de Cinzas – Ano C (liturgia)