Domingo XXXII do Tempo Comum – Encerramento da Semana dos Seminários

“Não te envergonhes de dar testemunho de Cristo’ (2Tim 1,8) é o tema da Semana dos Seminários 2022, que se vai realizar de 30 de outubro a 6 de novembro.

Com esta semana especial no calendário católico, o responsável católico explica que a Igreja pretende “apelar aos mais jovens” para que sejam “testemunhas alegres e corajosas de Jesus Cristo e do seu Evangelho”, citando o Papa Francisco na Exortação Apostólica Pós-Sinodal, Cristo Vive.

A Conferência Episcopal Portuguesa pede aos cristãos que, na sua oração pessoal, familiar ou comunitária, “rezem de forma mais intensa pelos seus Seminários”. Ler mais…     in Agencia Eclesia

Mensagem para a semana dos Seminários

Oração pelos Seminários e Seminaristas

Seminário Diocesano de Setúbal